Plantação da Árvore Nº 2

P1130231-001

Hoje, dia 16 de Dezembro de 2014 decorreu no Jardim do Instituto Goethe a cerimónia de plantação da Árvore Nº 002/100 no âmbito do projecto «100 Anos, 100 Árvores» que tem o objectivo de plantar 100 árvores em Lisboa entre 2014 e 2018 durante os anos do centenário da Grande Guerra. O Senhor Embaixador da República Federal da Alemanha, Ulrich Brandenburg, plantou um Loureiro ( Laurus nobilis ) com a ajuda de Stephan Hoffmann, Vice-Director do Goethe Institut e de João Pinto Soares, Presidente da Lisboa Verde. Estiveram também presentes a Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Margarida Martins, a Presidente da Liga dos Amigos do Jardim Botânico, Manuela Correia e o Sr. Romão em representação da Liga dos Combatentes. A todos os nossos sinceros agradecimentos pelo apoio dado à iniciativa.

O projecto «100 Anos, 100 Árvores» tem organização conjunta da Assoçiação Lisboa Verde, Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas (APAP) e da Liga dos Amigos do Jardim Botânico de Lisboa (LAJB).

P1130247Imagem: Ulrich Brandenburg, Embaixador da República Federal da Alemanha em Lisboa (à esquerda) e Stephan Hoffmann, Vice-Director do Goethe Institut concluíndo a plantação do Loureiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s